sexta-feira, 13 de julho de 2012

VISITA.

Em maio a Gabriella Mendonça foi até a minha casa em Santo Antônio do Tauá, chegamos em casa e ela conheceu a minha mãe Maria Moraes, o meu pai Marcos Moraes e  meus irmãos.
No dia seguinte fomos conhecer os lugares da minha infância e as pessoas que fazem parte da minha árvore genealógica, inclusive avó, tios e primos.
A noite passeamos pela comunidade para conhecermos os amigos, assistimos filme e até nos divertimos inventando musicas.
No domingo fomos a igreja na qual apresentei o fato que marcou a minha família, depois do almoço fomos tomar banho nos igarapés e nos divertir antes de voltar para a cidade.
Ter vivido vários momentos com a Gabriella pra mim foi algo inexplicável, além de ser uma profissional ela é super amiga, e se não fosse ela eu seria um drama e ela me ensinou a ser drámatica.
Ela conquistou minha família com sua simplicidade e vivemos momentos extremos de felicicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário